sábado, 2 de março de 2013

Conheça os Serviços Oferecidos pela Radicom Fisioterapia & Pilates

Fisioterapia 
Ortopédica, Traumatológica, Desportiva, Neurológica, Gênito-Urinária
Dermato-Funcional (Eletroterapia com Intelect Advanced Chattanooga e Manthus).

Atividade Física Personalizada
Treinamento funcional para atletas, sedentários, jovens, adultos e idosos.

Pilates
Exercícios orientados em solo e em aparelhos para correções posturais, adequação da tonicidade muscular, desenvolvimento do alongamento e flexibilidade muscular, acréscimo de força e massa muscular, aprendizagem dentro dos conceitos de coordenação motora e conseqüente elegância e harmonia nos gestos diários, treinamento de equilíbrio, condicionamento físico e resistência muscular, além dos efeitos cardiorespiratórios e circulatórios. 

Estética Corporal e Facial
Tratamentos pré e pós operatório de cirurgias plásticas e reparadoras. Prevenção e tratamento de celulite, gordura localizada e flacidez com Manthus/kLD (us de alta potência 45 watts associado a correntes estéreo-dinâmicas /eletrolipoforese), drenagem linfática, massoterapia modeladora, e corrente russa. Tratamento coadjuvante no emagrecimento através da redução de medidas corporais. diminuição de edemas em casos de retenção hídrica como gestação, e déficit circulatório entre outros.
Tratamentos faciais para acne e rugas (eletrolifting). Limpeza de pele, hidratação, drenagem linfática facial, e peelings.
Melhora do aspecto geral da pele e rejuvenescimento (face,colo,mãos) com Laser Chattanooga (caneta cuscher).
                                                                      

Reeducação Postural Global (RPG/RPM). Proporciona correções posturais através da melhora do tônus flexibilidade, força, e resistência muscular, relaxamento e conseqüente alívio da dor.

Terapia CranioSacral: Criada pelo Dr. Upledger, médico osteopata, cirurgião e acupunturista, é uma técnica manual suave que ajuda a detectar e corrigir desequilíbrios no sistema craniosacral, possíveis causas de disfunções sensoriais, motaras e/ou neurológicas. É eficaz no tratamento de dores de cabeça,enxaquecas, problemas da coluna vertebral, dificuldades de coordenação motora, stress, ansiedade, fadiga crônica, depressão endógena, disfunções de ATM, problemas oculares, hiperatividade, alterações do sistema nervoso central, autismo, dificuldades de aprendizado e muitas outras diagnoses.

Terapia e Atividade Física para Idosos
Atividade física para manutenção da força, flexibilidade muscular, coordenação motora e equilíbrio, minimizando o risco de lesões. realização de monitoração cardíaca, controle de pressão arterial e glicemia.

Reabilitação e Condicionamento Físico para Atletas
Desenvolvimento das habilidades motoras desportivas, potencialização do gesto esportivo e correções compensatórias. Protocolos acelerados de reabilitação.

Avaliação Nutricional e Índice de Massa Corporal Ideal
Avaliação com bioimpedância e antopometria. Programa com reforço muscular seletivo com exercícios resistidos e corrente russa. treino aeróbico, drenagem linfática e Manthus/kLD para redução de peso e medidas.


Programas para Gestantes e Tratamentos Geniturinários
Avaliação Eletromiográfica do Períneo, e Protocolo de Fortalecimento com Cinesioterapia e Eletroestimulação. Indicado para Pós Cirurgias Ginecológicas e Pós Parto. Acompanhamento Pré e Pós Natal da Gestante.Tratamentos para Manchas, Preparação e Reabilitação do Períneo, além de Exercícios Especiais para Cada Etapa Gestacional, e Drenagem Linfática.

Aulas Especiais para Pequenos Grupos

  • Mini Trampolim (Treino Aeróbico).
  • Bola Suíça (Mobilidade, Alongamento, Consciência Corporal, Cordenação Motora, Equilíbrio, Prevenção de Patologias da Coluna e DORT).
  • Circuito (Treino diversificado e Personalizado para o Grupo).
  • Pilates.

Ginástica Laboral e Programas Empresariais
Avaliação das atividades laborais e desenvolvimento de programa com atividades individuais como massoterapia em cadeira quick, e/ou em grupos. As atividades práticas minimizam os impactos negativos oriundos do sedentarismo na vida e na saúde do trabalhador, evitam o aparecimento das doenças osteomusculares relacionadas ao trabalho e, aumentam a produtividade da empresa.

Atendimento Domiciliar
Fisioterapia, Pilates e outros serviços no conforto da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário